Serra lança processo seletivo para clínico geral

O resultado dos quatro editais deve ser divulgado até o dia 30 deste mês. Os candidatos devem ficar atentos aos critérios disponíveis nos editais

Serra lança processo seletivo para clínico geral

Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde da Serra abriu novo edital para processo seletivo, desta vez, para a contratação de clínico geral plantonista para a Maternidade de Carapina. As inscrições abrem nesta quarta (14), com salário de R$ 5.912,43.

Este é o sexto edital lançado para contratação de médicos em 2017. Assim como esse, há mais três com inscrições abertas, e todos têm o mesmo prazo de término, dia 26 de junho.

Nestes editais, há cargos para clínico geral, pediatra, ginecologista/obstetra, ortopedista, psiquiatra, cardiologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, psiquiatra e médico do Programa de Saúde da Família. Os salários chegam a R$ 9.288,94.

O resultado dos quatro editais deve ser divulgado até o dia 30 deste mês.

Os candidatos devem ficar atentos aos critérios disponíveis nos editais. Os documentos podem ser acessados no site da Prefeitura da Serra (www.serra.es.gov.br), no link Processo Seletivo. Nele, há também o link para as inscrições: http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.