Serra sedia maior evento do varejo do Estado

Serra sedia maior evento do varejo do Estado

Texto: Jaqueline Vianna
Foto: André Toscano

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, deu as boas vindas aos empresários e visitantes da Super Feira Acaps Pan Show 2015, maior evento varejista do Estado do Espírito Santo, que teve início nesta terça-feira (07) e vai até a próxima quinta-feira (09), no Centro de Eventos Pavilhão de Carapina, na Serra.

“Gostaria de agradecer a vocês, empresários, pelo que fazem pelas nossas cidades. Não apenas a geração de emprego e renda, mas a marca de vocês é fundamental para a autoestima de muitos municípios. Também aproveito o evento para saber das expectativas do setor, o que querem de nossas equipes, para que possamos contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da cidade”, disse o prefeito.

A feira contou também com a participação do governador Paulo Hartung, que fez uma análise do cenário atual e de seus reflexos nos setores da economia, numa abordagem frente ao momento político e econômico pelo qual passa o Brasil.

A Super Feira Acaps Panshow conta com programação vasta, que inclui mostra de Fornecedores, Ciclo de Palestras, Rodada de Negócios, Salão do Distribuidor, Mercearia e Padaria Conceito, Evento Feminino e Salão dos Cafés. Mais informações: www.superfeiraacaps.com.br.