Serra + Você para moradores de José de Anchieta II e região

Serra + Você para moradores de José de Anchieta II e região

Serra + Você para moradores de José de Anchieta II e região


Texto: por Gabrielle Tallon

Vem aí outra edição do Serra + Você, evento da Prefeitura da Serra no qual os moradores podem aproveitar diversos serviços em um mesmo dia e local. Desta vez, é o bairro José de Anchieta II que recebe o evento, no próximo sábado (21), das 8 às 12 horas, na Rua Sergipe, próximo ao campo da linha de força. 

Consultas com médicos e dentistas, distribuição de kits de escovação, vacinação, atualização do Cadastro Único para o Bolsa Família e demais programas sociais, atendimento do Procon ao consumidor e encaminhamento ao emprego são alguns dos serviços que serão ofertados durante a ação. 

Também serão realizadas oficinas de pintura em rosto e de artesanato, além de atividades esportivas e recreação para as crianças.

A proposta do Serra + Você é facilitar a vida dos moradores da Serra, como explica a secretária de Planejamento Estratégico, Patrícia Lempê. ?Ampliamos e facilitamos o acesso da população aos serviços, através do atendimento em diferentes setores, em um mesmo dia e local?, destacou.

Outros eventos serão realizados ao longo do ano em vários bairros e serão divulgados nas datas próximas.

Serviço ? Serra + Você

Quando: sábado (21), das 8 às 12h

Onde: Rua Sergipe, José de Anchieta II (próximo ao campo da linha de força)