Serra + Você: serviços diversos para moradores de Parque das Gaivotas

Serra + Você: serviços diversos para moradores de Parque das Gaivotas

Serra + Você: serviços diversos para moradores de Parque das Gaivotas


Texto: por Gabrielle Tallon

Está chegando mais uma edição do Serra + Você e, desta vez, são os moradores de Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, e região, que poderão aproveitar os vários serviços oferecidos pela Prefeitura da Serra, em um mesmo dia e local.

O evento acontece neste sábado (23), das 8 às 12 horas, no Campo do América (na lateral à rua Vargem Alta, ao lado do CMEI Guiomar Araújo Bulhões).

Durante a ação, haverá consultas com médicos e dentistas, distribuição de kits de escovação, vacinação, atualização do Cadastro Único para o Bolsa Família e demais programas sociais, atendimento do Procon ao consumidor e encaminhamento ao emprego. O Ciampe Móvel estará presente com vários serviços para o Microempreendedor Individual (MEI), como orientação e formalização, entre outros. Também serão realizadas gincanas e recreação para as crianças.

A proposta do Serra+Você é facilitar a vida dos moradores da Serra, como explica a secretária de Planejamento Estratégico, Patrícia Lempê. ?Ampliamos e facilitamos o acesso da população aos serviços, através do atendimento em diferentes setores, em um mesmo dia e local?, destacou.

Outros eventos serão realizados ao longo do ano em vários bairros e serão divulgados nas datas próximas.