Serviço de internet pública em manutenção

Serviço de internet pública em manutenção

Texto: Redação Secom
Foto: Divulgação/PMS

O Serra Online “Conexão e Cidadania”, serviço de internet gratuita oferecido na Praça de Feu Rosa, na sede administrativa da Prefeitura e em pontos das orlas de Manguinhos e Jacaraípe está passando por manutenção e pode apresentar instabilidade nos próximos dias.

O serviço realizado tem caráter preventivo e deve ser concluído em aproximadamente uma semana, até 31 de agosto.

Expansão

O acesso às redes gratuitas da Prefeitura da Serra tem sido um sucesso. Somente no período de 13 de fevereiro a 5 de agosto deste ano, mais de 7.500 acessos foram feitos na internet pública, por meio da rede sem fio Serra Online.

Até o final de 2015, a Serra vai ganhar mais dois novos pontos de internet gratuita (no Parque da Cidade e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe).