Servidoras da Secretaria das Mulheres participam de palestra com Deborah Sabará

Nesta quarta-feira (29), as servidoras da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Serra (Seppom) vão participar de um momento de aprendizado durante a palestra ?Papo Reto?, ministrada por Deborah Sabará.

Servidoras da Secretaria das Mulheres participam de palestra com Deborah Sabará


Texto: Acervo pessoal

Nesta quarta-feira (29), as servidoras da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Serra (Seppom) vão participar de um momento de aprendizado durante a palestra “Papo Reto”, ministrada por Deborah Sabará.

 

A militante, que ocupa cargos em várias entidades ligadas à causa LBGT e é referência na temática, vai falar sobre a importância do respeito às diferenças de gênero nesta quarta-feira, às 9h.

“Queremos ampliar o olhar das servidoras para o assunto, por meio das experiências e vivências da palestrante, que é referência na causa LGBT”, comenta a titular da Seppom, Luciana Malini.

Sobre a palestrante

Deborah Sabará é coordenadora da Associação Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade (GOLD), presidenta do Conselho de Estado de Direitos Humanos do Espírito Santo (CEDH-ES), coordenadora colegiada do Fórum LGBT do Espírito Santo, secretária de Direitos Humanos da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais (ABGLTI) e diretora de Ética na Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA).