Servidores da Serra treinados para garantir acesso à informação

Mais de 50 funcionários serão capacitados na terça-feira (21)
Servidores da Serra treinados para garantir acesso à informação
TEXTO: Djeisan Lettieri   FOTO: Divulgação

Mais de 50 servidores da Prefeitura da Serra farão treinamento na terça-feira (21) sobre a Lei de Acesso à Informação e Portal da Transparência.  O encontro será no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, em Serra Centro, a partir das 14 horas.

Participam servidores de todas as secretarias e que são responsáveis por atender demandas relacionadas ao portal. Segundo a Controladora Geral da União, Magaly Nunes, a capacitação é bem objetiva para que os servidores possam responder às demandas com agilidade.

Qualquer cidadão pode solicitar informações pelo Portal da Transparência, que fica dentro da página da administração municipal: www.serra.es.gov.br. Quem não tiver intenet, também pode registrar a demanda no Protocolo Geral da Prefeitura da Serra, localizado no térreo do prédio do órgão.  A administração tem 20 dias para responder ao munícipe.