Servidores já podem se inscrever para mil vagas em capacitações

A maioria dos cursos, tanto os presenciais quanto os que são oferecidos à distância, já estão com as inscrições abertas, por isso os interessados devem ficar atentos aos prazos de término
Servidores já podem se inscrever para mil vagas em capacitações
TEXTO: Samantha Dias  

Servidores da Prefeitura da Serra já podem se inscrever nas quase mil vagas em cursos de capacitação que estão sendo oferecidos pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), por meio do Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos, e pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

No total, são 995 oportunidades. A maioria dos cursos, tanto os presenciais quanto os que são oferecidos à distância, já estão com as inscrições abertas, por isso os interessados devem ficar atentos aos prazos de término. Estão sendo oferecidos cursos de Gerenciamento de Contratos, Liderança e Gestão Estratégica, Desenvolvimento de Equipes, Excel Avançado, Gestão de Conflitos, Design Thinking, entre outros.

Para a modalidade EAD, além do período de inscrição, é preciso observar também o período de validação, que confirma o interesse em participar da turma.

Todas as informações dos cursos estão no material em anexo, assim como a ficha de inscrição. Quem quiser participar, deve preencher a ficha e encaminhar para o email nucleo.sead@serra.es.gov.br.

As aulas presenciais acontecem na sede da Esesp, em Vitória. Mais informações pelo telefone 3218-2482.