Servidores se reúnem para discutir programa de parcerias

Texto: por Jéssica Romanha

Secretários, vereadores e servidores se reúnem nesta terça-feira, dia 12, às 14 horas para discutir sobre o Programa de Parceria Público Privada do município.

A primeira reunião do conselho gestor do programa será realizada na secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), situada no 3º andar do prédio da prefeitura. Na pauta estão discussões sobre as prioridades do programa e aprovação do regimento interno.

O secretário municipal de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), Gustavo De Biase, é quem vai presidir o Conselho, que  é destinado a disciplinar, promover, fomentar, coordenar, regular e fiscalizar a realização de parcerias público-privadas no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta da Serra.

Gustavo explica que entre as atribuições do Conselho estão a aprovação de projetos de parcerias público-privadas e as diretrizes para a elaboração de editais.