Sinal verde para obras de drenagem e pavimentação em Residencial Jacaraípe

Texto: por Eduardo Candeias

Mais uma Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação foi assinada na Serra. O prefeito, Audifax Barcelos, autorizou o início dos trabalhos em Residencial Jacaraípe, em solenidade realizada na noite de ontem, 07.

De acordo com o prefeito, mesmo com a crise e a baixa arrecadação dos municípios, a Serra é a cidade com mais obras em andamento. ?Os investimentos são frutos de um trabalho com organização e planejamento. As obras em Residencial Jacaraípe iniciam nesta semana?, afirmou.

Ao todo, 12 ruas serão contempladas, totalizando cerca de 2,6 quilômetros de drenagem e pavimentação no bairro Residencial Jacaraípe. As ruas contempladas são: Rua Aristóbolo Leão; Rua Dalton Baston; Rua Moacir Fraga; Rua Osasco; Rua Piracicaba; Rua Projetada 1; Rua Ribeirão Preto; Rua Santos; Rua São Carlos; Rua São Roque; Rua Vicente Burlan eTravessa Eldourado. Os investimentos somam, aproximadamente, R$ 3,1 milhões.