Sorteio de endereços de Ourimar I e II acontece nesta sexta-feira (15)

Os contemplados devem estar às 8 horas, na EMEF Professora Eulália Falqueto Gusman, em Vila Nova de Colares

Sorteio de endereços de Ourimar I e II acontece nesta sexta-feira (15)

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15), todos os candidatos aptos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I na Serra devem comparecer à reunião para o sorteio de designação de endereços dos empreendimentos Ourimar I e Ourimar II. O sorteio será realizado às 8 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Eulália Falqueto Gusman, em Vila Nova de Colares.

A convocação está sendo realizada pela Secretaria de Habitação da Serra, conforme publicado no Diário Oficial do Governo do Estado. Os candidatos aptos a beneficiários do programa já foram divulgados neste portal.

Nesta etapa estão sendo contempladas as pessoas idosas e demais casos. Em breve haverá outra publicação informando os nomes das pessoas com deficiência, que receberão seus imóveis com as adaptações necessárias.

Essa divulgação atende mais uma etapa do programa, de acordo com a Portaria nº 595 de 18 de dezembro de 2013 do Ministério das Cidades, que trata da seleção dos beneficiários.

De acordo com a secretária de Habitação, Áurea Almeida, quem tiver dúvidas sobre o processo de seleção pode enviá-las para a secretaria através do Portal da Prefeitura Municipal da Serra (www.serra.es.gov.br), por meio do aplicativo do e-sic (localizado no menu principal da página).