Tocha Olímpica: reunião com colaboradores será realizada nesta quarta-feira (11)

Encontro será realizado no Centro Comunitário de Parque Residencial Laranjeiras

Texto: Redação Secom - Foto: Divulgação/PMS

Nesta quarta-feira (11), às 17h30, os colaboradores que irão trabalhar no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 na Serra no dia 18 de maio (quarta-feira) participarão de uma reunião para receber as instruções. O encontro será realizado no Centro Comunitário de Parque Residencial Laranjeiras e contará com a presença do prefeito da cidade, Audifax Barcelos, outras autoridades e condutores convidados.

O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 7 horas do dia 18 de maio. A tocha será acesa pela primeira vez no na Avenida Eudes Scherrer de Souza, em Parque Residencial Laranjeiras, dando início ao revezamento, que será concluído na região histórica de Serra Sede.

Ao todo, 15 pessoas terão o privilégio de conduzi-la, cada uma por aproximadamente 200 metros. “A passagem da tocha pela Serra é muito importante para todo o município, afinal receberemos o símbolo dos Jogos Olímpicos e teremos a oportunidade de mostrar para o mundo a cultura e os atletas da nossa Cidade”, comemora a vice-prefeita da Serra, Lourência Riani.

Serviço:

Reunião com colaboradores que irão participar Revezamento da Tocha Olímpica
Data:
Dia 11 de maio (quarta-feira)
Local: Centro Comunitário de Parque Residencial Laranjeiras
Endereço:Rua Coelho Neto, 80