Trinta pontos vacinação contra febre amarela nesta sexta-feira (03)

Moradores devem ficar atentos aos horários de atendimento em cada posto de saúde. É importante levar carteira de vacinação e documento com foto

Trinta pontos vacinação contra febre amarela nesta sexta-feira (03)


Texto: Jéssica Romanha - Foto: Secom

Nesta sexta-feira (3), 30 pontos vão oferecer a vacina contra a febre amarela, pela manhã, de 08h ao meio dia no postos: Boa Vista, Feu Rosa, Serra Dourada, Novo Horizonte, Jacaraípe, André Carloni, Carapina Grande, Central Carapina, Eldorado, Porto Canoa, Planalto A, Planalto B, São Marcos, São Diogo, Serra-Serra, Carapina, Carapebus, Pitanga, José de Anchieta, Taquara I, Taquara II, Bairro de Fátima, Barro Branco, Chácara Parreiral, Jardim Tropical, Manguinhos, Manoel Plaza, Nova Carapina I, Oceania e Vista da Serra.

No posto de saúde de Novo Horizonte, Barro Branco, Carapebus, Eldorado, Boa Vista, Planalto A e São Diogo a vacinação ocorre de 8h ao meio dia, e de 13h30 às 15 horas.

Também haverá atendimento em Jacaraípe, no Comitê de Saúde do Idoso, das 8 às 15 horas.  

A distribuição de senhas é feita por ordem de chegada, até atingir a capacidade máxima de atendimento de cada unidade de saúde.

É importante que a população leve até os postos de atendimento documentos de identificação e cartão de vacinação.

Até o momento a Serra já vacinou mais de 100 mil pessoas. E a Secretaria de Saúde está trabalhando para ampliar a vacinação no município, com pontos extras de vacinação, reforço na equipe de atendimento e logística e mutirão aos sábados. Neste sábado, dia 4, a equipe municipal de saúde vai vacinar 40 mil pessoas em um mega mutirão, no Pavilhão de Carapina, das 9h às 15 horas.