Última chamada para famílias de Gaivotas assinarem escrituras

As famílias estão sendo convocadas para assinar os documentos

Última chamada para famílias de Gaivotas assinarem escrituras


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

Neste sábado (3) uma equipe da Secretaria de Habitação estará na EMEF Prof Darcy Ribeiro, em Parque das Gaivotas, para que famílias que ainda não assinaram as escrituras dos imóveis possam fazê-lo. O objetivo é atender às pessoas que não puderam comparecer a um dos cinco encontros, que aconteceram em dias de semana, para assinar o documento.

A secretária de Habitação, Áurea Almeida, explica que muitas pessoas têm compromissos profissionais e ainda não puderam assinar. “Entendendo a situação de cada pessoa, abrimos essa última chamada”, informa.

Os cidadãos podem comparecer ao local das 9h às 12 horas, com documento de identidade. Todo o processo de regularização fundiária foi feito gratuitamente pela administração por meio do projeto Portas Abertas e atenderá no bairro a mais de 1.200 famílias.

O programa atende a população que mora em áreas já consolidadas do município e que tem dificuldades para adquirir o título da propriedade. Todo o processo de regularização fundiária é feito gratuitamente. Até o final do ano devem ser beneficiadas 3 mil famílias.

 

Serviço

Assinatura escrituras Parque das Gaivotas

Onde: EMEF Prof Darcy Ribeiro: Av. D, s/n.

Dia: 3 de junho - sábado

Horário:  9h às 12 horas

Informações: 3291-2176