Últimas vagas para Oficina de Competências e Habilidades para o trabalho

Restam apenas 26 vagas para turnos matutino e noturno

Últimas vagas para Oficina de Competências e Habilidades para o trabalho


Texto: Samantha Dias

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra está inscrevendo os interessados para as últimas vagas na Oficina de Competências e Habilidades para o Trabalho. Restam apenas 26 vagas para turnos matutino e noturno.

Na oficina, o participante vai adquirir habilidades importantes para o trabalho, discutir sobre relacionamento interpessoal, convivência e respeito às diferenças, feedback, oportunidade de crescimento, autoliderença, desenvolvimento de líderes, desenvolvimento de equipes, comprometimento e foco nos resultados, entre outras coisas.

Os encontros começam no dia 5 de novembro. As inscrições estão acontecendo no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, no horário de 8 às 17 horas. Quem tiver interesse, é só comparecer com os documentos exigidos e garantir a vaga.

Os documentos necessários são: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e comprovação escolar (declaração vigente ou histórico). Menor de idade deve estar acompanhado do responsável.

Mais informações pelo telefone 3252-7418/ 3252-7420.

 

Oficina de Competências e Habilidades para o trabalho 

Período: 05/11 a 30/11

Turno: Matutino (08h às 12h) e Noturno (17h30 às 21h30).

Local do curso: Pró – Cidadão

Pré – requisitos: Idade mínima de 16 anos, ser morador da Serra, ter escolaridade mínima de 5° série.

Inscrição: Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte) de 2ª à 6ª Feira de 8h às 17h.