Unidades de Feu Rosa, Serra-Sede e Novo Horizonte abertas neste sábado (30)

As três Unidades Regionais vão oferecer serviços como: atendimento clínico, vacinação, aferição de pressão arterial, curativo, confecção do Cartão SUS, atendimento na farmácia e no laboratório, entre outros

Unidades de Feu Rosa, Serra-Sede e Novo Horizonte abertas neste sábado (30)

Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

Os moradores das regiões de Feu Rosa, Serra-Sede e Novo Horizonte poderão, neste sábado (30), aproveitar os serviços de saúde oferecidos pelas unidades localizadas nesses bairros. Elas irão abrir das 7 às 17h para atendimento à população.

As três Unidades Regionais vão oferecer serviços como: atendimento clínico, vacinação, aferição de pressão arterial, curativo, confecção do Cartão SUS, atendimento na farmácia e no laboratório, entre outros.

Sábado Saúde

O projeto da Secretaria de Saúde da Serra visa ampliar o acesso da população aos serviços de saúde oferecendo atendimento aos sábados. A proposta atende um pedido dos moradores que, muitas vezes, não têm disponibilidade de buscar atendimento de segunda à sexta.