Vagas abertas para estágio na área de informática

Vagas abertas para estágio na área de informática

Texto: Samantha Dias

Estão abertas 13 vagas de estágio na área de informática para atuação na Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplae) da Prefeitura da Serra. Os estudantes selecionados terão jornada diária de 4 horas, vão receber bolsa auxílio e vale-transporte.

Podem participar da seleção alunos matriculados em qualquer período nos cursos técnicos em informática e redes de computadores. Para a inscrição, basta enviar o currículo para o email estagios.pms@gmail.com.

A contratação é para início imediato. Os selecionados terão jornada de 4 horas por dia, nos turnos matutino ou vespertino. A bolsa auxílio é de R$400, mais vale-transporte.

Mais informações no setor de Estágios da Prefeitura da Serra, pelo telefone 3291-2132.