Van do Empreendedor visita Feu Rosa

Texto: por Jéssica Romanha

A Van do Empreendedor vai estacionar nesta quinta (12) e sexta-feira (13) em Feu Rosa, em frente à unidade de saúde do bairro. Por isso, você que deseja abrir ou formalizar o seu negócio, emitir nota fiscal eletrônica, conseguir crédito para investir e informações sobre alvarás e cursos fique atento. A previsão é de que até o fim do ano mais de 20 bairros do município sejam visitados pela unidade.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Menegueli, afirma que a unidade móvel do Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa da Serra (Ciampe) vai trazer mais comodidade, informação e agilidade para os empreendedores. ?A previsão é de que a cada semana um novo bairro seja visitado?, disse.

O diretor do Ciampe, Sebastião Sabino, lembra que mesmo com o Ciampe Móvel circulando nos bairros, o espaço do empreendedor, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, continua com os seus atendimentos de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Cronograma:

O Ciampe móvel estaciona nesta quinta (12) e sexta-feira (13), das 9 às 15 horas, na praça central de Feu Rosa (em frente a unidade de saúde de Feu Rosa)

Quais documentos levar?

Ao procurar a unidade móvel é importante levar: comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone), espelho do IPTU (contracapa do carnê), CPF, RG, título de eleitor e recibo da entrega do imposto de renda (se tiver).

Serão oferecidos os seguintes serviços GRATUITOS:

• Informação sobre o MEI
  • Formalização do MEI
  • Declaração anual do MEI
  • Parcelamento Débitos MEI
  • Informação sobre Alvará de Funcionamento
  • Impressão de Documentos relativos ao MEI
  • Informações sobre Corpo de Bombeiros
  • Informação sobre Viabilidade
  • Informação e encaminhamento para Microcrédito
  • Protocolização de documentos do MEI
  • Inscrição Municipal