Informações Gerais

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead) planeja, coordena e executa os sistemas de administração. Ela atua no uso de bens e equipamentos; no tombamento, registro, inventário e conservação de bens móveis e imóveis; na comunicação administrativa, no arquivo, documentação e telefonia; na manutenção do transporte oficial, entre outros.
 
Também é sua atribuição cuidar de toda a parte dos Recursos Humanos, além de atuar no recrutamento, seleção, treinamento e pagamento dos profissionais do município.
 
Além disso, coordena a formulação do plano de ação do governo municipal e dos programas da secretaria. Outra função é assessorar os órgãos da prefeitura em assuntos administrativos.
 
Promove ainda a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria, entre outros, e divulga técnicas e métodos de segurança e Medicina do Trabalho na prefeitura.
Secretário(a) Alexandre Camilo Fernandes Viana
E-mail sead@serra.es.gov.br
Telefone (27)3291-2015
Hr. Atendimento 12h00 às 18h00
Endereço Rua Maestro Antônio Cícero, 111, 1º Andar - Caçaroca - SERRA/ES - CEP : 29176-439
Carregando