1ª Mostra de Teatro da Serra: conheça as peças desta segunda-feira (3)

Nesta segunda, vão ser exibidas as peças "A Legítima e a Outra" e "Os Pequenos Legumes"

1ª Mostra de Teatro da Serra: conheça as peças desta segunda-feira (3)


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação Setur

Começa nesta segunda (3), às 19 horas, a 1ª Mostra de Teatro da Serra, na Estação Cidadania e Cultura, em Novo Porto Canoa. Neste primeiro dia vão ser exibidas as peças “A Legítima e a Outra” e “Os  Pequenos Legumes”.

A 1ª Mostra de Teatro da Estação foi idealizada pelo ator, diretor e professor da Estação. Wagner Billó.  Ao todo, são 9 peças, apresentadas por atores da própria Estação, e de outras cidades do Estado.  

O evento é realizado pelo Clube Capixaba, e conta com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). 

 

Conheça as peças

“A Legítima e a Outra”

A peça conta a história de uma viúva que descobre a amante de seu marido no velório dele. Toda a família fica perplexa com a descoberta, além de aproveitarem o momento para revelar segredos do casal e dos filhos. Uma comédia bem divertida, com bastante confusão. 

Direção: Wagner Billó

Classificação: 14 anos

Texto: Luís Fernando Veríssimo com adaptação do diretor Wagner Billó

Elenco: Lorena Mendes, Islane Silva, Eliziane Silva, Marlon Silva, Mathias Souza, Lolitta Ribeiro.

 

“Os Pequenos Legumes”

Conta a história de um casal de atores que por não conseguir  papéis expressivos na TV, embarcm na apresentação de um Programa Infantil fantasiado de tomate e cenoura. “Os Pequenos Legumes" é uma comédia divertidíssima na qual os personagens se envolvem em brigas muito engraçadas, com uma pitada infalível de bom humor. 

Direção: Wagner Billó

Classificação: 14 anos

Texto: Cyrano Rosalém 

Elenco: Felipe Saullo e Elisama Carreiro