Atendimento da Habitação será por telefone e e-mail

A medida é para reduzir a circulação de pessoas na sede da prefeitura

Atendimento da Habitação será por telefone e e-mail

Texto: Munik Vieira - Foto: Secom/PMS

A Prefeitura da Serra continua tomando medidas para reduzir a circulação de pessoas nos espaços onde são feitos atendimento ao público.

A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) anunciou que moradores que precisarem de atendimento referente a escrituras e regularização fundiária, devem entrar em contato por telefone, através do: (27) 3291-2185/2186 ou (27) 99643-8346.

Já as famílias que recebem auxílio-moradia ou auxílio-moradia emergencial, além das que moram nas unidades habitacionais construídas pelo município, ou foram beneficiadas com o Minha Casa Minha Vida, devem ligar para (27) 3291-2178/2179 ou (27) 98172-1292. O e-mail é o: dhis.sehab@serra.es.gov.br.

Segundo a secretária municipal de Habitação, Cristiane Stem, para cada caso será dada a orientação necessária para a manutenção do benefício. "Vamos avaliar cada caso específico. Todos que entrarem em contato com a Sehab, serão atendidos", destacou.