Assinada Ordem de Serviço para recapeamento de ruas em Barro Branco

Os investimentos para a recuperação das vias somam cerca de R$ 146 mil

Assinada Ordem de Serviço para recapeamento de ruas em Barro Branco

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), deu Ordem de Serviço para obras de recapeamento de ruas no bairro Barro Branco. A assinatura da OS foi realizada na manhã desta quinta-feira (21), pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos, que esteve no bairro acompanhado de poucas lideranças, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

As ruas contempladas com as obras de recapeamento são as alamedas São Francisco, Rubens Anacleto e José Teixeira, que, juntas, totalizam cerca de 511 metros de extensão. Os investimentos para a recuperação das vias somam cerca de R$ 146 mil.

O prefeito da Serra destacou que, mesmo com a pandemia da covid-19 e a queda na receita, os investimentos em obras não podem parar. “A gestão está focada com a questão do novo coronavírus e desenvolvendo várias ações no município, mas as obras também precisam continuar. Mesmo com a queda na receita, continuamos trabalhando e fazendo obras em toda a cidade”, disse.