Casa do Papai Noel, trenzinho e vila encantada chegam ao Parque da Cidade no dia 06 de dezembro

Uma árvore de natal de 16 metros, com decoração em LED irá iluminar Laranjeiras

Texto: Miranda Perozini - Foto: Secom-PMS

A Serra já está iluminada para o Natal! A época mais mágica do ano contagiou os serranos e as decorações da Prefeitura levaram para praças e parques o espírito natalino. Chegou a vez do Parque da Cidade, em Laranjeiras, receber uma dose extra de encanto!

A inauguração da decoração natalina acontece no próximo dia 06 de dezembro (terça-feira), às 19 horas.

Uma árvore de Natal de 16 metros, com decoração em LED, irá iluminar o parque, e um trenzinho natalino vai levar as crianças e seus familiares para dar uma volta encantada pelo local.

A Casa do Papai Noel será a maior casa interativa do Estado, com cerca de 90 m2 e quatro cômodos internos: sala, cozinha, quarto, banheiro e varanda, onde o Papai Noel sentará no sofá para receber seus convidados e tirar fotografias.

Durante a inauguração, a programação cultural está cheia de atrações imperdíveis. O Coral Vale Música da Estação do Conhecimento Serra fará uma apresentação especial, junto da  Banda da Guarda Municipal.

A animação da garotada fica por conta do Grupo BH de Teatro com seus mágicos, palhaços e malabaristas.

Inauguração da Decoração de Natal no Parque da Cidade
06 de Dezembro (terça-feira)

19h: Coral Vale Música da Estação do Conhecimento Serra.
20h: Banda da Guarda Municipal
19h às 22h: Grupo BH de Teatro (palhaços, malabares, mágicos, pintura de rosto, banda de marchinha)

Endereço: R. Anchieta, Serra, 29164-120