Dia do Servidor comemorado com programação especial

Dia do Servidor comemorado com programação especial

Texto: Samantha Dias - Foto: Rafael Ferraz

A manhã dessa sexta-feira (26) foi especial e animada na sede da Prefeitura da Serra, afinal era a comemoração antecipada pelo Dia do Servidor, celebrado no próximo domingo, dia 28. Servidores de todas as secretarias foram convidados a participar das festividades.

Crianças e adolescentes do coral da Rede Aica fizeram uma belíssima apresentação. Também teve música com Aru Dias e Layla Orlandes e foi oferecido um delicioso café da manhã, em um momento de interação entre os servidores.

Foi montado, ainda, um stand para blitz de beleza, com maquiagem de graça para os servidores durante todo o dia.

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Alexandre Viana, agradeceu a presença de todos os participantes, a dedicação e comprometimento de cada um no trabalho diário e ressaltou a importância do funcionalismo público. “Nós, servidores públicos, temos o compromisso com a população, em atender bem e oferecer o melhor serviço, pois é ela que paga o nosso salário”, comentou.

Também como parte da celebração pelo Dia do Servidor, a prefeitura antecipou o pagamento do salário, que foi realizado ontem, dia 25, seis dias antes do programado.