São Marcos II terá praça revitalizada

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Sergio Vidigal durante entrega da reforma do CMEI Meninos com Jesus no mesmo bairro

São Marcos II terá praça revitalizada

Texto: Marcelo Pereira - Foto: Edson Reis

A comunidade de São Marcos II vai ganhar uma praça totalmente revitalizada. É que foi assinada a ordem de serviço pelo prefeito da Serra, Sergio Vidigal, na noite da última terça-feira (17), dando início às intervenções.

A assinatura foi feita durante entrega da reforma e ampliação do CMEI Meninos com Jesus e teve a presença do coordenador de Governo da Serra, Weverson Meireles, do secretário de Serviços, Enivaldo Dias, da secretária de Obras da Serra, Izabela Roriz, vereadores e lideranças comunitárias.

A revitalização da praça Antônio Marcos Tagino contará com as seguintes melhorias:

- Novo piso em concreto polido;

- Toda iluminação da praça em LED;

- Instalação de academia popular;

- Revitalização do playground com piso emborrachado e brinquedos novos;

- Revitalização da quadra existente com troca da tela alambrado, recuperação da estrutura, pintura do piso e instalação de traves de futebol com a rede

- Instalação de pergolado com mesinha de jogos, incluindo mesas para PCD (Pessoa com Deficiência);

- Instalação de bancos;

Além disso, a praça receberá pintura em geral, paisagismo e calçada cidadã com acessibilidade. O valor do investimento é de R$ 1.033.363,37.