Mais uma rodada do Campeonato de Velocidade na Terra

Competição acontece no Autódromo Julita Barros

Mais uma rodada do Campeonato de Velocidade na Terra

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Divulgação

Com novas categorias, o Campeonato Estadual de Velocidade na Terra 2019 promete agitar o autódromo Julita Barros, em Jacaraípe. Acontecem, neste domingo (7), as 3ª e 4ª etapas da disputa.

O evento, com início a partir das 13h, tem entrada gratuita. Com 25 pilotos esperados, a competição terá duas categorias: Turismo Graduado, liderada por Betinho Sartório; e Turismo Light, que tem à frente o carioca Fabrício Peçanha. Cada categoria terá duas baterias de 20 minutos e uma volta.

Pela manhã haverá treinos livres e cronometrados a partir das 9h. A tomada de tempo para definir os pilotos mais rápidos e quem vai sair na frente será às 11h.

Com a supervisão da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

3ª e 4ª etapas do Campeonato de Velocidade na Terra

Quando: domingo (7), a partir das 13h