Agendamento do CadÚnico na Serra agora será pelo celular

Secretaria de Assistência Social disponibiliza 3 números de celulares para agendar atendimento

Agendamento do CadÚnico na Serra agora será pelo celular

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Freepik

Para reforçar o atendimento à população na hora de agendar a atualização e a abertura de novo Cadastro Único, a Prefeitura da Serra passa a disponibilizar três linhas de celular.

Os aparelhos serão atendidos por servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) que atuam na Central do CadÚnico, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Laranjeiras. Os números são: 98182-1207, 98182-0531 e 98182-1260. Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 17 horas.

A Semas tem intensificado as ações e aprimorado os canais de comunicação para que os munícipes mantenham o Cadastro Único atualizado e, assim, consigam ter acesso aos benefícios ofertados pelo poder público, como Auxílio Brasil, Serra Social, BPC, entre outros.

Importante ressaltar que também é possível agendar o atendimento de novo cadastro e atualização do CadÚnico através do site www.agendamento.serra.es.gov.br.

Já os Cras agendam, presencialmente, para a atualização dos dados do cadastro.