Arena Jacaraípe sediou Circuito Capixaba de Jiu-Jítsu

A competição contou com mais de 800 atletas

Arena Jacaraípe sediou Circuito Capixaba de Jiu-Jítsu

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação Setur

No último domingo, aconteceu o Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu 1ª Etapa, na Arena Jacaraípe. Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o evento, que é um dos maiores do segmento no Estado, com mais de mais de 800 atletas.

O evento foi realizado pela Federação Capixaba de Jiu-Jítsu Esportivo (FCJJE) e contou com o apoio da Prefeitura da Serra por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Foram disputadas as categorias mirim,GP kids, masters, valendo cinturão e premiação em dinheiro, medalhas e cinturões para os ganhadores. Essa foi a primeira vez que uma etapa estadual de FCJJE acontece na Serra, valendo ranking anual.

Ao todo, foram 42 atletas ganhadores em categorias de grupos e categorias absoluto, sem limite de peso, com destaques para os atletas Letícia Vandler e Thiago Paixão, campeões da categoria absoluta.

O evento contou ainda com ações para os atletas e para o público que foi até o local, como emissão de carteira de prioridade para pessoas com deficiência, atendimento do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), atendimento de saúde, oficina de dança e corte de cabelo gratuito.