Campo Bom de Bola III será construído em São Francisco

Campo Bom de Bola III será construído em São Francisco

Texto: Paula Leão - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), assina nesta terça-feira (15) a ordem de serviço para construção do Campo Bom de Bola III, em São Francisco. A assinatura da OS será realizada na Rua São Paulo, a partir das 18h30.

A estrutura do Campo Bom de Bola III compreende um campo de futebol oficial com grama sintética; grânulos de borracha para absorver o impacto de quedas; alambrado, iluminação e bancos. Os investimentos somam cerca de R$ 1,8 milhão.

Para o prefeito Audifax Barcelos, a construção de espaços para práticas esportivas é importante pois estimula os moradores a realizarem atividades saudáveis. "Investir no esporte é investir em saúde, educação e inclusão social", disse.