Clube de desconto lança novas parcerias

Confira as novidades no portal do servidor

Clube de desconto lança novas parcerias


Texto: Sead/PMS - Foto: Divulgação-Secom/PMS

Você, servidor do município da Serra, sabia que pode está perdendo grandes descontos em suas aquisições? Sim, é verdade. Fique atento, pois o  programa “Clube de Descontos do Servidor”, criado em agosto de 2021, cresce a cada dia, firmando parcerias com estabelecimentos e profissionais dos mais diversos segmentos. 

Através do programa, o servidor municipal tem acesso a descontos exclusivos e condições especiais, com benefícios que atendem desde faculdades conceituadas a prestadores de serviços autônomos.

Para ficar por dentro das novidades, acesse a lista completa e atualizada das empresas, instituições e profissionais parceiros no Portal do Servidor - www.serra.es.gov.br. Outro caminho de acesso é por meio do link: https://servidor.serra.es.gov.br/#!/clube .

A diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Andréia Alves, ressalta que “essa é uma das ações realizadas do núcleo que busca a valorização profissional e capacitação dos servidores” e garante que o Clube de Descontos é caminho para atingir os objetivos propostos, pois não tem limite de parceiros e nem ramo de atuação.

Se você é um empreendedor ou conhece um possível parceiro, venha fazer parte deste clube. Para isso, é só entrar em contato com a equipe do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, pelo e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou pelo telefone 98175-0097.