Clube de Descontos do Servidor: confira os novos parceiros

São cinco novidades

Clube de Descontos do Servidor: confira os novos parceiros


Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

Tem novidade no Clube de Descontos do Servidor. Cinco novos parceiros aderiram à iniciativa, que garante descontos ou condições exclusivas de compra para quem trabalha na Prefeitura da Serra.

Um deles é uma clínica de fisioterapia ortopédica, neurológica e respiratória que oferece também atendimento psicológico, reeducação postural global (RPG), musculação terapêutica e práticas terapêuticas como quiropraxia, dry needling, massagem e ventosa. 

Outro novo parceiro é uma empresa que oferta outdoor digital, serviços de publicidade e propaganda e vídeos de curta duração, além de instalação de painéis publicitários.

Os servidores também podem ter desconto, a partir de agora, em uma empresa que oferta serviços  elétricos, de climatização e de segurança privada. Ainda entraram como parceiras uma loja de roupas e acessórios, e uma escola de música, que oferece aulas de piano, violão, violino, canto, dentre outras. 

Tome desconto!

No Clube de Descontos há serviços há serviços de psicoterapia, educação, saúde, esporte, dentre outros. O servidor pode ter acesso à lista completa e atualizada das empresas, instituições e profissionais parceiros no Portal do Servidor  - http://www.serra.es.gov.br – no banner localizado no canto inferior direito da página. Um outro caminho de acesso é por meio do link: https://servidor.serra.es.gov.br/#!/clube .

A iniciativa é do Núcleo de Desenvolvimento e Valorização do Servidor (NDRH), ligado à Secretaria de Gestão e Planejamento (Segeplan). Maiores informações podem ser obtidas no NDRH pelo e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou pelo telefone (27) 98175-0097.