Curso de produção de ovos de Páscoa ainda tem vagas disponíveis

Aulas acontecem até a próxima quinta-feira (28)

Curso de produção de ovos de Páscoa ainda tem vagas disponíveis

Texto: Breno Alexandre - Foto: Divulgação

Os interessados em explorar os talentos da confeitaria têm oportunidades nesta semana. Até a próxima quinta-feira (28), acontece o curso de produção de ovos de páscoa, realizado pela Prefeitura da Serra em parceria com o Senac. As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas no Senac Serra.

O curso acontece na Carreta de Gastronomia, localizada no Cras de Laranjeiras. As aulas acontecem em dois turnos: matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 13h às 17h.

Podem participar os maiores de 16 anos. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência. Adolescentes com idade entre 16 a 17 anos devem apresentar RG e CPF do responsável.

A secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Claudia Silva, reforça a importância da realização do curso.

“O curso oferece uma fonte de renda adicional, capacitando economicamente os participantes e permitindo-lhes participar das celebrações da Páscoa, promovendo inclusão social. Além disso, ensina habilidades valiosas, como culinária e gestão de negócios, incentivando o empreendedorismo e contribuindo para o desenvolvimento econômico através da possível criação de novos negócios e empregos na comunidade” destaca.