Luzes e encanto! Decoração de Natal será inaugurada neste sábado (26) na Serra Sede

Às 18h30, a magia do Natal vai tomar conta da Praça da Igreja Matriz

Texto: Secom-PMS - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Chegou a vez do clima e das luzes de Natal invadirem a Serra Sede. Neste sábado (26), às 18h30, a Prefeitura da Serra promove uma grande festa para inaugurar a decoração de Natal na Praça da Igreja Matriz.

Além de muita luz, estão garantidas atrações de teatro, com a HB de Teatro, assim como palhaço, perna de pau, contação de história, pintura de rosto, malabares e mágico. Atração para toda a família!

Ao longo da semana, a prefeitura inaugurou espaços natalinos cheios de cores e luzes em outros pontos da cidade. No Parque Caminho do Mar, em Cidade Continental, uma árvore de 23 metros com decoração em LED levou encanto a todos. E a magia do Papai Noel e tudo mais que o Natal traz também já estão fascinando a todos na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

A Serra está linda! O espírito do Natal está em todos os cantos! Vem ver!

Parque da Cidade

E uma grande inauguração está marcada para o Parque da Cidade no próximo dia 06 de dezembro (terça-feira), às 19 horas.

Uma árvore de Natal de 16 metros, com decoração em LED, irá iluminar o parque, e um trenzinho natalino vai levar as crianças e seus familiares para dar uma volta encantada pelo local.

A Casa do Papai Noel será a maior casa interativa do Estado, com cerca de 90 m2 e quatro cômodos internos: sala, cozinha, quarto, banheiro e varanda, onde o Papai Noel sentará no sofá para receber seus convidados e tirar fotografias.

Durante a inauguração, a programação cultural está cheia de atrações imperdíveis. O Coral Vale Música da Estação do Conhecimento Serra fará uma apresentação especial, junto da Banda da Guarda Municipal.

A animação da garotada fica por conta do Grupo BH de Teatro com seus mágicos, palhaços e malabaristas.