Duas pistolas importadas da Eslovênia são apreendidas pela Romu em Jardim Carapina

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Serra apreenderam duas pistolas importadas da Eslovênia durante patrulhamento em Jardim Carapina. O fato aconteceu na tarde de sábado (24), por volta das 17 horas, na Rua Atílio Viváqua.

Segundo os agentes da Romu, eles receberam uma informação sobre a presença de três pessoas usando drogas dentro de um carro preto, que estava estacionado na via.

Após abordar os suspeitos, dentro do veículo, os agentes encontraram duas pistolas 9mm Arex Delta importadas da Eslovênia, seis carregadores compatíveis com as pistolas, além de duas buchas de maconha.

Segundo os agentes, não foi possível identificar a numeração das armas, mas um dos suspeitos assumiu que estava com as armas para revender. Os objetos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados até a 3ª Delegacia Regional em Laranjeiras.