Parque das Gaivotas é o novo bairro a receber o Projeto Valorizar

Chegou a vez dos moradores de Parque das Gaivotas , em Nova Almeida, receberem o projeto Valorizar.

Parque das Gaivotas é o novo bairro a receber o Projeto Valorizar

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Edson Reis / Secom - PMS

Chegou a vez dos moradores de Parque das Gaivotas , em Nova Almeida, receberem o projeto Valorizar! A ação, que tem o objetivo de levar até o cidadão os serviços oferecidos pela Prefeitura da Serra, estará no próximo sábado, 04, em frente ao CMEI Guiomar Araújo Bulhões.

A secretária de Assistência Social da Serra, Cláudia Silva, comentou sobre a realização da ação.

“O nome do nosso projeto já deixa claro o nosso objetivo, que também é a prioridade da gestão do prefeito Sergio Vidigal: o cuidado e a valorização do ser humano. Estaremos desta vez em Parque das Gaivotas para levar e facilitar o acesso aos serviços, promovendo cidadania aos moradores da Serra e trabalhando pela redução da desigualdade social”, concluiu.

Serão oferecidos atendimentos para atualização do CadÚnico, Agência do Trabalhador, Direito da Família, Imunização, agendamento de exame preventivo e mamografia, Procon, mapeamento da situação educacional das crianças e adultos, atendimento psicossocial, Cadastro no Curso Qualificar, entre outros.

Ação também vai contar com oficinas de artesanato, atividade educativa de saúde bucal, educação no trânsito, contação de histórias, música ao vivo, dança e muitas brincadeiras para as crianças.

Não fique de fora! O Projeto Valorizar também será levado a outros bairros da Serra.

Projeto Valorizar

Data: 04 de junho, sábado
Local: Av. Sd. Dovalcir Otávio Bpo., S/N - Parque das Gaivotas, Serra
Horário: a partir das 9h.