Prefeitura comemora sucesso da ação pelo Dia Internacional da Mulher

Música ao vivo, prêmios e serviços exclusivos para homenagear as servidoras no Dia Internacional da Mulher

Prefeitura comemora sucesso da ação pelo Dia Internacional da Mulher

Texto: Andreia Soares - Foto: Dayana Souza

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com uma linda Ação de Integração, comandada pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), em parceria com diversas secretarias. O evento contou com apresentações do Coral do Servidor, show de talentos, música ao vivo, sorteios e a presença do prefeito Sergio Vidigal.

Dezenas de servidoras foram sorteadas e levaram para casa prêmios como, secador de cabelos, eletroportáteis e até uma Smart TV de 42 polegadas. Outras mulheres foram contempladas com vouchers para realizar sessões de pilates, psicoterapia e mentoria, por exemplo.

Nos estandes  dos parceiros do Clube de Descontos do Servidor, mais servidoras receberam brindes especiais e mensagens em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Algumas centenas de chocolates foram distribuídas para todas as mulheres que estavam na Prefeitura da Serra, na última sexta-feira, 8.

Quem participou da Ação contou com o plantão do Procon Serra, que montou uma base no local, para atender as servidoras, e ainda aproveitou condições especiais para se matricular em cursos de graduação, pós-graduação, ou mesmo fazer um cartão de benefícios com alguns dos parceiros do Clube.

Parceria e apoio

“Foi uma manhã incrível para todas nós mulheres servidoras municipais, que fomos agraciadas com momentos de diversão, emoção e muitos prêmios. Sem dúvida, a parceria das secretarias envolvidas e dos parceiros do Clube de descontos foi crucial para o sucesso da Ação. Mas, não podemos deixar de agradecer ao prefeito Sergio Vidigal, que apoiou nossa iniciativa desde o início da construção do evento até a sua realização”, destaca a diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), Andréia Alves.

Ação continuou no Terminal de Laranjeiras

A Ação de Integração pelo Dia Internacional da Mulher seguiu durante o restante do dia, no Terminal Rodoviário de Laranjeiras, com a parceria das Secretarias de Defesa Social (Sedes), de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom), de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) e de Assistência Social (Semas).