Serra abre credenciamento de ambulantes para festas de fim de ano na cidade

As inscrições vão até as 17 horas da próxima quinta-feira (24)

Serra abre credenciamento de ambulantes para festas de fim de ano na cidade


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Secom-PMS

Segunda quinzena de novembro. Já podemos oficialmente considerar que chegamos a mais um fim de ano. Com ele, também se aproxima o verão e a sequência de festas que vão bombar na cidade. Considerando todos os setores e na organização desses momentos, a prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, está com inscrições abertas para o credenciamento de ambulantes com interesse em trabalhar nos eventos. 

As inscrições vão até as 17 horas, da próxima quinta-feira (24), conforme consta no Edital 001/2022 publicado pela prefeitura. O credenciamento concede o direito de trabalho nos festejos de São Benedito, na Serra, Projeto Verão e Carnaval em Jacaraípe e na Festa de Reis e São Sebastião em Nova Almeida.

Para os interessados, as informações e documentação para as inscrições podem ser encontradas através do endereço eletrônico http://www.serra.es.gov.br/pagina/edital-de-credenciamento-2022. O Formulário preenchido on-line deve ser entregue junto aos outros documentos que constam no Edital, de forma física, no Protocolo Geral da Prefeitura da Serra, em Serra Sede. 

O método de seleção se dará por meio de sorteio, devido a grande demanda, às 13 horas, na terça-feira (06) do mês de dezembro, no CRAS de Laranjeiras. Ao todo, 140 vagas serão disponibilizadas entre todos os eventos. 

 

SERVIÇO

Edital: 001/2022

Inscrições: Até às 17 horas do dia 24/11/2022

Endereço eletrônico: http://www.serra.es.gov.br/pagina/edital-de-credenciamento-2022

Entrega de documentação: Protocolo Geral, Prefeitura Da Serra, Serra Sede

Sorteio: 06/12/2022