Sábado (24) tem Dia D de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite na Serra

A ação vai acontecer em vários pontos da cidade. Confiram!

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra está com o Dia D de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite preparadinho para este sábado (24) em diversos pontos da cidade. Fiquem atentas, famílias serranas, para mais essa oportunidade de colocar em dia o cartão de todos de casa.

Podem chamar os vizinhos, também! É só chegar, levando documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS. No caso da imunização infantil, é importante apresentar o cartão de vacina dos pequenos.

Isso porque, além dessas campanhas contempladas no Dia D, também serão aplicadas doses de vacina contra a Covid-19; Influenza; meningite ACWY; HPV; bem como as demais vacinas de rotina.

Vamos aos horários e locais? Das 8h às 16 horas, as Unidades Regionais de Saúde de Boa Vista, Feu Rosa, Novo Horizonte, Jacaraípe, Serra Dourada e Serra Sede estarão de portas abertas aguardando os moradores. Também haverá ação nas Unidades Básica de Saúde de Bairro de Fátima, Barro Branco, Carapebus, Central Carapina, Jardim Carapina, Nova Almeida, Planalto Serrano Bloco A, Planalto Serrano Bloco B, São Diogo.

Já das 9h às 16 horas, as equipes de saúde da Serra também estarão na 4ª edição do Serra + Cidadã, que será em Cidade Pomar. E, das 9h às 17 horas, está confirmada a vacinação sem agendamento no L3 do Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.

Vacinação no domingo

No domingo (25), das 10h às 17 horas, também vai rolar vacinação no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.

* Matéria atualizada às 13h46, de 23 de setembro, com a atualização sobre a vacina contra a Covid-19.