Sedep apresenta planejamento de ações a entidades parceiras

Encontro aconteceu no auditório do IPS

Sedep apresenta planejamento de ações a entidades parceiras


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Como forma de buscar melhorias para o Programa Nossocrédito e promover o alinhamento de procedimentos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) se reuniu nesta terça-feira (16) com integrantes do Sebrae, do Banestes e da Aderes. 

No encontro, que contou com a participação de gerentes de unidades do Banestes na Serra, foi apresentado o Planejamento Estratégico da Sedep para o biênio 2022/2023 e a carteira de serviços oferecidos pela Sedep aos empreendedores do município. 

“Nesta agenda reunimos três parceiros fundamentais para que a Sedep siga na sua missão de atender ao empreendedor da Serra e atrair mais investimentos para o município”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão. 

O secretário lembra que a agenda desta terça-feira foi mais uma das apresentações que a Sedep tem realizado junto a parceiros estratégicos. “Nos reunimos com a diretoria do Banestes, com a equipe do Sebrae, com a Aderes e com a Findes”, explica o secretário.