Sedep avança na estruturação da nova Sala do Empreendedor

Equipe da secretaria participou de uma oficina com o Sebrae

Sedep avança na estruturação da nova Sala do Empreendedor


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Como parte dos trabalhos para estruturação da nova Sala do Empreendedor, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) participou na terça-feira (31) de uma oficina com o Sebrae. 

Primeira de uma série de três encontros, a reunião teve como meta mapear serviços ao empreendedor e parceiros atuais e potenciais para compor o novo espaço, destinado a concentrar serviços a empreendedores de todos os segmentos e portes. 

“O grande objetivo da Sala do Empreendedor é aproximar o poder público municipal do empreendedor serrano e do potencial investidor, por meio da oferta integrada de serviços da prefeitura e de parceiros num só lugar para, com isso, melhorar o ambiente de negócios e impulsionar a atividade produtiva no município, gerando mais emprego e renda e melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas”, destaca o secretário adjunto de Planejamento Estratégico, Miguel Porcaro. 

A implantação da Sala do Empreendedor está inserida no programa Cidade Empreendedora, parceria da Prefeitura da Serra com o Sebrae, e também é um dos projetos previstos no planejamento estratégico da PMS.