Semana começa com oportunidades de capacitação para empreendedores

Capacitações são para as áreas de vendas e marketing digital

Semana começa com oportunidades de capacitação para empreendedores


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Freepik

Para realizar o sonho de empreender, não basta apenas ter determinação, mais que isso, é preciso também uma série de conhecimentos. Para isso, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec) em parceria com o Sebrae/ES, está oferecendo palestras gratuitas para empreendedores. 

Na terça (23), o assunto em pauta será marketing digital. A palestra “Boas Razões para Investir Marketing Digital” será realizada das 9 às 11 horas, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. 

Já na sexta (25), no mesmo horário e também no Pró-Cidadão, será a vez da palestra “Como Potencializar as Minhas Vendas”. 

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp, por meio do número (27) 98182-0162. Dá para fazer também pela loja virtual do Sebrae, através dos links, para a palestra sobre Marketing Digital, e, para a capacitação sobre vendas, aqui

As capacitações fazem parte das ações promovidas pelo Centro de Integrado Atendimento ao Micro e Pequeno Empreendedor (Ciampe), departamento ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec). 

Serviço:

Dia 23/05, das 9 às 11 horas - Palestra “Boas Razões para Investir Marketing Digital”:

Dia 25/05, 09 às 11 horas - Palestra “Como Potencializar as Minhas Vendas”:

Local: Pró-Cidadão. Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe.

Mais informações pelo WhatsApp: (27) 98182-0162.