Serra participa de bloco

O desfile acontece nesta sexta-feira (10), no Sambão do Povo

Serra participa de bloco

Texto: Grazieli Esposti - Foto: Secom

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) da Serra, participa na noite desta sexta-feira (10) do Carnaval de Vitória com o Bloco da Proteção: em defesa dos direitos das crianças e adolescentes contra exploração sexual e o trabalho infantil, realizado no Sambão do Povo, em Vitória.

O bloco trará integrantes de várias secretarias municipais, além de membros da Secretaria Estadual do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) e tem como objetivo aproveitar o carnaval, momento de grande apelo e visibilidade, para divulgar uma causa tão importante, a luta contra o trabalho infantil.

Para a secretária da Semas, Claudia Silva, que estará presente no desfile, Carnaval não é só folia e diversão, é lugar de conscientização. "Uma festa como essa, com a presença de inúmeras famílias é uma plataforma multiplicadora de uma campanha tão relevante. Nossa equipe está animada para dar o nosso melhor e disseminar o nosso trabalho", pontuou.

O desfile do bloco do PETI vai passar entre a 1° e a 2° escola de samba, por volta das 21h40 e promete levar muita alegria e conscientização pra avenida. Se você estiver no Sambão, não deixe de apoiar e vibrar junto!