Serra Sede ganha decoração de Natal com árvore de 13 metros

A praça da igreja matriz também ganhou uma casinha do Papai Noel e um túnel todo iluminado

Serra Sede ganha decoração de Natal com árvore de 13 metros


Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis - Secom

A Serra está cadia mais linda, colorida e iluminada com as decorações de Natal que se espalham pela cidade. E nesta quinta-feira (30) foi a vez de Serra Sede ganhar as luzes natalinas.

A praça da igreja matriz, paróquia Nossa Senhora da Conceição, ganhou uma árvore de 13 metros, casinha do Papai Noel e um túnel todo iluminado.

O evento contou com a apresentação do coral Cristolândia de Missões Especiais, formado por ex-usuários de drogas, que emocionou a todos.

“Vocês são homens de honra. Não é fácil superar as drogas e só tem um caminho para trocar um prazer momentâneo por um definitivo, Jesus. O que nos une é o fato de sermos cristãos. No Natal é importante que a gente realmente viva o Natal. Falar de Cristo é fácil, o difícil é viver”, comentou o prefeito Sergio Vidigal.

Elogios

As três gerações da família Peixoto estavam presentes e eram só elogios. A pequena Luna, de 8 anos, amou o túnel. Já sua mãe, Sergiane, conta que “a cada ano a decoração fica mais linda”, enquanto a vovó Edna, que mora há anos em Serra Sede, elogiou o local, que “está lindo, colorido e iluminado”.

E nesta sexta-feira (1º) é a vez de Laranjeiras receber a decoração natalina no Parque da Cidade, a partir das 18 horas.