Serviços essenciais e testagem para a Covid-19 mantidos nesta segunda (23)

Entre eles estão as UPAs de Carapina, Castelândia e Serra Sede, o Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI), em Colina de Laranjeiras

Serviços essenciais e testagem para a Covid-19 mantidos nesta segunda (23)

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

Apesar do ponto facultativo municipal decretado em comemoração ao aniversário da Colonização do Solo Espírito-Santense, nesta segunda-feira (23), alguns serviços de saúde estarão mantidos, entre eles: os atendimentos nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) de Carapina, Castelândia e Serra Sede e no Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI), em Colina de Laranjeiras; além do serviço de testagem rápida para a Covid-19, no Laboratório Central da Serra, em Jardim Limoeiro.

Vale a pena ressaltar que o serviço de urgência e emergência das UPAs e do Materno Infantil é 24 horas, durante todos os dias da semana.

Agora, nesta segunda, a testagem para o novo coronavírus no Laboratório Central acontece das 8 às 18 horas. O ponto de coleta está localizado em anexo ao Ambulatório Municipal de Especialidades (Ames), em Jardim Limoeiro. Mais informações pelo 3338-6869.