Trânsito: BR-101 em obras nesta sexta (24) e sábado (25), veja opções de desvio

Os motoristas que precisarem passar pela via terão de fazer o desvio pela esquerda, acessando a rua do Shopping Mestre Álvaro, para a Norte Sul.

Trânsito: BR-101 em obras nesta sexta (24) e sábado (25), veja opções de desvio

Texto: Miranda Perozini - Foto: Bruno Leão-DOT/PMS

Atenção, motoristas! A BR-101 estará em obras nesta sexta (24) e sábado (25), devido à construção do complexo viário de Carapina. A via estará interditada somente no sentido Vitória, na altura do Apart Hospital.

O bloqueio começa às 22 horas desta sexta e vai até às 5 da manhã de sábado. Também no sábado, às 22 horas, o mesmo local será interditado novamente, e só liberado às 5 da manhã de domingo (26).

Fiscalização

Além da presença constante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o Departamento de Operações de Trânsito estará presente, no auxílio aos motoristas que passarem pelo desvio.

Uma equipe estará posicionada estrategicamente no cruzamento da Rua João Palácios com a Avevida Norte Sul, para garantir a segurança e fluidez do trânsito.