Vacinação sem agendamento neste final de semana na Serra
Havará oportunidades para todos os públicos.

Texto: Deborah Hemerly
- Foto: Divulgação-Secom/PMS
Neste sábado (18) e domingo (19) haverá vacinação sem agendamento na Serra. Animou? No sábado, das 8h às 16 horas, as equipes de saúde estarão a postos, nas Unidades Regionais de Saúde de Feu Rosa, Jacaraípe, Novo Horizonte e Serra Dourada; e, também das 8h às 16 horas, nas Unidades Básicas de Saúde de Jardim Carapina e Planalto Serrano B.
Já, das 9h às 17 horas, a ação será no shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.
No domingo (19), a vacinação sem agendamento está confirmada para acontecer das 10h às 17 horas, no Montserrat.
É importante ressaltar que, quando falamos em proteção contra a Covid-19, haverá oportunidades para todos os públicos e imunizantes. Só um reforço: neste momento, a Pfizer Bivalente vai contemplar idosos com 60 anos ou mais e pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos que tenham recebido D2 ou algum reforço ha pelo menos 4 meses.
As vacinas de rotina também serão administradas, nos pontos de ação.
Ah, e tem mais: é fundamental apresentar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS. A caderneta de vacinação também é um documento importante a ser apresentado, sobretudo no caso da vacinação infantil.