Você está com seu cadastro atualizado na Unidade de Saúde?

Quem não estiver com o cadastro atualizado, basta apresentar o documento pessoal com foto, no caso de crianças, a Certidão de Nascimento; o CPF e comprovante de residência, na recepção da unidade

Você está com seu cadastro atualizado na Unidade de Saúde?


Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

Você está com seu cadastro atualizado na Unidade de Saúde do seu bairro? A pergunta vem como forma de alerta para os moradores, pois trata-se do primeiro passo que deve ser dado para ter acesso aos serviços de saúde no município. 

É um processo bem simples, mas que faz toda a diferença sobretudo com a inserção da Saúde da Serra na era digital. A cada semana, o agendamento on-line para consultas alcança novas Unidades de Saúde da Serra trazendo comodidade e praticidade às pessoas. Estamos perto de atingir a totalidade! 

Vamos, gente! São muitos avanços promovidos pela Prefeitura da Serra em prol da melhoria do serviço. Por isso é necessário que esteja tudo certinho com o cartão SUS de toda sua família. Quem não estiver com o cadastro atualizado, basta apresentar o documento pessoal com foto, no caso de crianças, a Certidão de Nascimento; o CPF e comprovante de residência, na recepção da unidade.