75 vagas para trabalhar na área da Vale

Os contratos de trabalho são temporários, com início imediato e duração de dois a três meses

75 vagas para trabalhar na área da Vale


Texto: Samantha Dias

O Sine da Serra vai oferecer nesta quarta-feira, dia 10, 75 vagas de emprego para trabalhar dentro da área da Vale, para uma prestadora de serviço da mineradora.

As vagas estão sendo oferecidas pela Usiminas. Os contratos de trabalho são temporários, com início imediato e duração de dois a três meses.

As vagas são para: ajudante de carga e descarga, auxiliar de topografia, caldeireiro, carpinteiro, eletricista montador, encanador, encarregado de solda, maçariqueiro, mecânico ajustador, mecânico montador, montador de andaime, montador, sinaleiro (rigger), soldador e topógrafo.

Os interessados devem procurar o Sine amanhã, a partir das 8 horas da manhã. Aqueles que tiverem o perfil da vaga, serão encaminhados imediatamente para a entrevista, que será realizada amanhã mesmo no próprio Sine da Serra.

Outras vagas

Além dessas, o Sine da Serra vai oferecer outras 144 vagas nesta quarta. Ou seja, no total são 219 chances em diferentes áreas.

Outras oportunidades são para as seguintes cargos: açougueiro, biomédico, camareira de hotel, confeiteiro, costureira, representante comercial autônomo e muito mais. Todas as informações estão no material em anexo.

É preciso levar Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Sine da Serra
Endereço: Pró-Cidadão, avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas