Maringá recebe novo Centro de Vivência nesta quarta (19)

A solenidade será realizada na Rua Um, em frente à praça do bairro

Maringá recebe novo Centro de Vivência nesta quarta (19)

Texto: Angela Beserra, com colaboração de Djeisan Lettieri
Foto: Thiago William/PMS

A Prefeitura da Serra entrega nesta quarta-feira (19), às 19 horas, o Centro de Vivência de Maringá, localizado na pracinha do bairro. A nova área construída tem 180 m² e será destinado para as atividades da comunidade.

O investimento é de R$ 140 mil no novo espaço alterou a estrutura para uma edificação com 2 salas, 2 banheiros com acessibilidade, 1 cozinha e o salão de festas.

A entrega do Centro de Vivência de Maringá será feita pelo prefeito Audifax Barcelos em solenidade que será realizada na Rua Um, s/n, em frente à praça.

"O Centro de Vivência é um espaço de extrema importância, por disponibilizar um ambiente acolhedor para que a comunidade possa realizar suas atividades de cunho social: reuniões, encontros de grupos da terceira idade, oferta de cursos, dentre outros. Tudo isso, gerenciado a partir de uma diretoria comunitária", explica a secretária adjunta de Assistência Social, Inara Suhett..