Prefeitura entrega Centro de Vivência em Cidade Continental

A Prefeitura da Serra inaugura nesta quinta-feira, às 19 horas, o Centro de Vivência Lacy Fraga Fernandes, no setor Europa do bairro

Prefeitura entrega Centro de Vivência em Cidade Continental

Texto: Sinval Paulino - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra inaugura nesta quinta-feira, às 19 horas, o Centro de Vivência Lacy Fraga Fernandes, no setor Europa da Cidade Continental. Trata-se de uma obra que atende a uma demanda da comunidade, devido ao grande crescimento da região nos últimos anos.

Segundo dados da Secretaria de Obras, o Centro de Vivência tem 310,26 metros quadrados de área, com sala de cursos, sala de informática, banheiros masculino e feminino com box adaptados para pessoas com necessidades especiais, circulação, varanda, salão, sala de atendimento, além de cozinha escola, área de serviço e área externa com pátios e jardins.

Os idosos da região poderão fazer esportes, participar de oficinas de música, artesanato, entre outras atividades. O serviço será ofertado pela Secretaria de Assistência Social, que está fazendo um levantamento do número de pessoas da terceira idade no bairro e das atividades que gostariam de fazer para realizar a implantação.